Novembro: mês contra a violência

Durante o mês de novembro foram realizadas, pelo projeto PréVio, várias atividades de prevenção e sensibilização da violência em meio escolar: ações de sensibilização sobre bullying, com a Escola Segura e a animadora sociocultural, para alunos de 5.º ano, a construção da Árvore dos Afetos, que contou com a colaboração de vários professoras de 1.º ciclo do agrupamento, técnicos e as colaboradoras da ludoteca da Afonso do Paço, uma sessão informativa para encarregados de educação sobre Parentalidade Digital orientada pela Internet Segura e, por fim, a intervenção artística do 12.º G com orientação da professora São Saúde a propósito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres.