Alunos do 9.ºA e 8.ºB unem-se para realizar atividade solidária “Make a Wish”

No dia 29 de abril, as turmas do 9.ºA e 8.ºB da nossa Escola uniram esforços numa atividade emocionante e solidária: o evento “Make a Wish”. O objetivo era claro e nobre: angariar fundos para ajudar a concretizar os sonhos de crianças doentes que vivem hospitalizadas ou com doenças terminais.

Com uma energia contagiante, os alunos organizaram a venda de pulseiras personalizadas, cada uma representando um pequeno gesto de solidariedade com um grande impacto. Desde o início da atividade, a comunidade escolar abraçou a iniciativa com entusiasmo, demonstrando um apoio caloroso à causa.

Destacando-se na programação do evento, o 8.ºB apresentou uma dança,  acompanhada pelo emocionante hino “Make a Wish”. A coreografia, meticulosamente ensaiada pela Professora Patrícia Cayatte da EDAM, foi executada com maestria, transmitindo não apenas habilidade técnica, mas também emoção e empatia pelo propósito da atividade.

A atmosfera do evento era de união e esperança, com cada participante contribuindo para fazer a diferença na vida de crianças que enfrentam desafios de saúde. A generosidade e o espírito de solidariedade demonstrados pelos alunos envolvidos são um verdadeiro testemunho do poder da comunidade escolar quando se une por uma causa nobre.

O sucesso do evento “Make a Wish” não se mede apenas em números, mas também na capacidade de inspirar e impactar positivamente a vida daqueles que mais precisam. Parabéns aos alunos do 9.ºA e 8.ºB pelo seu compromisso e dedicação em fazer do mundo um lugar melhor, um desejo de cada vez.