Ao longo dos últimos anos, temos procurado partilhar convosco o que acontece “entre muros” e dar a conhecer as inúmeras aprendizagens que os nossos alunos realizam através de visitas de estudo, atividades de campo, projetos de intercâmbio e muitas outras iniciativas.
Sentimos um enorme orgulho no trabalho desenvolvido pelos nossos alunos, professores, assistentes operacionais, assistentes técnicos, coordenadores de projetos, associações de pais e encarregados de educação e parceiros. É precisamente esse esforço coletivo, dedicação e compromisso que nos motiva a divulgar o que fazemos e a celebrar as conquistas da nossa comunidade educativa.
Todos os meses, o Jornal de Parede oferece-vos uma amostra das atividades e projetos que marcam a vida do AEP. No site do Agrupamento, podem acompanhar as informações e notícias mais relevantes. Já o nosso Instagram tornou-se um espaço privilegiado de partilha do quotidiano das escolas do AEP, reunindo diariamente novidades e contando já com mais de 2500 seguidores.
E porque queremos estar cada vez mais próximos da nossa comunidade, dando sequência a uma medida da Plano de Melhoria do Eqavet (Cursos Profissionais), demos mais um passo antes do final do ano letivo: o AEP já está também no Facebook. Sigam-nos e continuem a acompanhar tudo o que acontece na nossa comunidade educativa!
